Rádio Couraço FM
Ouvir

Após visão, jovem salva amigos de ataque em festa e os leva a Jesus

Após visão, jovem salva amigos de ataque em festa e os leva a Jesus

Após ter uma visão, David Ajala alertou seus amigos para não irem a uma festa na faculdade nos Estados Unidos. Com essa experiência, os amigos foram salvos e David se tornou evangelista.

“Tive uma visão estranha de uma cena de festa. Vi derramamento de sangue e pessoas correndo para fora do local. Tinha sangue em suas camisas, estava um pânico”, disse David em um vídeo da Door Church LA no YouTube.

Na época, David namorava uma menina chamada Samantha e, conforme em sua visão, ela ligou no dia da festa e pediu que ele fosse buscá-la.

“Tudo o que você disse está acontecendo. Há sangue. As pessoas estão correndo. Houve algum tipo de briga. Alguém puxou uma faca e começou a esfaquear as pessoas”, relatou ela.

Após o incidente, os amigos — que foram e os que não foram à festa — receberam o livramento de Deus através de sua visão, e decidiram conhecer Jesus e serem batizados.

Transformação

David nasceu na Nigéria e tinha seis irmãos. Depois que seus pais se separaram, sua mãe começou a trabalhar como bibliotecária em Nova York. 

Ele cresceu em bairros vulneráveis, onde os jovens se envolviam com drogas, violência e tinham filhos fora do casamento.

Então, David acabou sendo influenciado a frequentar baladas. Segundo ele, às vezes ele passava sete dias seguidos na rua com os amigos.

Enquanto isso, sua irmã mais velha conheceu Jesus e falava sobre o amor de Deus para ele. Apesar de acreditar no Senhor, Davi não queria obedecê-lo. 

“Eu simplesmente não queria me render a nenhum tipo de religião organizada. Eu estava feliz fazendo minhas coisas, vivendo minha vida, fornicando. Eu não queria que ninguém me dissesse que o que eu estava fazendo era errado”, disse ele.

Um dia, sua irmã compartilhou a Bíblia e no dia seguinte, David aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor.

Quando voltou para a faculdade, David sabia que precisava mudar. Então, abandonou as festas e a namorada e se dedicou ao Senhor.

Hoje, David é um evangelista e compartilha seu testemunho para edificar outras vidas.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS